O autor arrastou a vítima para uma área de mata e a agrediu brutalmente.
Um homem de 22 anos, foi preso na manhã do último sábado 27/07, por estupro, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria. Os crimes foram praticados em uma área de mata, do município de Tabatinga, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia, o autor dos crimes, começou a agredir a vítima em uma casa noturna, em seguida a forçou a entrar em um matagal, onde consumou os atos.
- Mais de meia tonelada de drogas é apreendida em Maraã e Japurá, no Amazonas
- Mulher é presa com oito pacotes de maconha no aeroporto de São Gabriel da Cachoeira
A delegada Maria Beatriz Andrade, da Delegacia Especializada de Polícia de Tabatinga, explica que a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, quando estava em uma casa de festas da cidade.
Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que o ex-companheiro estava sob efeito de álcool e, possivelmente, de drogas. Ainda segundo a vítima, o homem chegou a dizer que o filho do casal seria de outro genitor.
Ainda de acordo com a delegada, depois de agredir brutalmente a vítima, o agressor consumou o estupro.
O autor vai responder por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, estupro, ameaça e injúria.
Em casos de denúncias de violência doméstica, o cidadão (A) pode entrar em contato com a Polícia por meio do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do informante (A) será mantida em sigilo.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar