O trânsito na Avenida Torquato Tapajós foi liberado, neste domingo (7), após uma passarela desabar ao ser atingida por uma carreta. A colisão ocorreu por volta das 16h, de sábado (6), em frente ao Conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste. A carreta levava três maquinários pesados, sendo um trator, uma retroescavadeira e um rolo compactador no momento em que bateu na estrutura da passarela, que ficou destruída. De acordo com o comandante do batalhão Centro-Sul/Centro-Oeste, capitão Juan, durante o acidente, duas pessoas ficaram feridas.
- Procon-AM notifica transportadoras de carga sobre aumento na “taxa de pouca água”
- Trator e escavadeira derrubam passarela na avenida Torquato Tapajós, neste sábado
Não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com o chefe do executivo Municipal, David Almeida, as equipes implantaram faixas para a travessia de pedestres, até que uma nova passarela seja construída. A outra metade da estrutura, sentido centro-bairro, está interditada devido ao rompimento do guarda-corpo na lateral.
Sobre o terminal de acesso aos ônibus, os passageiros não estão pagando por outro bilhete. Eles entram de forma gratuita, de modo que não sofram prejuízos.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar