Clovis de Oliveira Siqueira Junior, foi preso durante a Operação Paiol deflagrada pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo as investigações, o suspeito, é conhecido como “Senhor das Armas”, e com ele foram encontradas sete pistolas e uma submetralhadora, além de aproximadamente 30 mil munições e insumos para a produção de material bélico.
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, as investigações iniciaram a partir de informações levantadas durante outras investigações, que constataram que o autor, possivelmente, estaria atuando no comércio clandestino de armas de fogo e munições.
- Detran-AM apreende 38 motocicletas irregulares durante ação integrada
- Flutuante é arrastado durante forte chuva que atingiu a capital nesse domingo
Segundo o delegado, o homem chegou a ser sócio de uma loja de equipamentos táticos e, paralelamente, mantinha a atividade clandestina no mercado de armas e munições. Ainda de acordo com o titular, a operação ocorreu na casa do indivíduo, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul, e em um depósito alugado por ele, na avenida Torquato Tapajós.
Clovis de Oliveira Siqueira Junior foi indiciado por posse de arma de fogo e munição de uso restrito e ficará à disposição da Justiça.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar