A Polícia Civil do Amazonas prendeu quatro pessoas, que são suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos à usuários do transporte público de Manaus. Foram os policiais do decimo oitavo Distrito Integrado de Polícia (DIP), que cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a operação policial, quatro pessoas foram presas. Os presos foram identificados pela polícia civil como sendo Cristiano dos Santos de Oliveira, 34; Fernando Silva de Souza, 21; Mikael de Souza Mota, 20 e William de Souza Dávila, 31; e Narison Vieira Cardoso, que, segundo as investigações, integram um grupo criminoso envolvido em roubos praticados em paradas de ônibus na zona norte de Manaus.
De acordo do delegado Joaci Dias, que conduziu as investigações, os criminosos foram presos bairros diferentes em Manaus. Os homens são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos à usuários do transporte público de Manaus. As investigações apontaram que os criminosos são especialistas em roubar as pessoas durante a madrugada, quando não tem tanto movimento nas ruas, explica o delegado. Ouça o que diz o Delegado:
Conforme a autoridade policial, durante ação criminosa, os autores usavam fardas de trabalho para passarem despercebidos, e sempre se revezavam para cometer os roubos, em duas motocicletas durante a madrugada. Os suspeitos vão permanecer presos no complexo penitenciário Anísio Jobim, onde devem ficar a disposição da justiça.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet