Em Manaus, Polícia prende homem por tentativa de estupro contra duas irmãs universitárias

A Polícia Civil do Amazonas – PC/AM prendeu um homem que estava sendo procurado por tentativa de estupro contra duas irmãs universitárias, na zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia, o suspeito invadiu a casa onde estavam as vítimas e as atacou enquanto elas dormiam.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O homem, de 35 anos, foi preso nessa quarta-feira 19/11, pela tentativa de estupro contra duas irmãs universitárias, de 20 e 24 anos. O crime ocorreu no dia 11 de maio deste ano, na residência das vítimas, localizada no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. O suspeito ainda chegou a agarrar umas das vítimas pelos cabelos, mas a irmã conseguiu correr e pedir ajuda a vizinhos.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, do 11º Distrito Integrado de Polícia – DIP, o suspeito invadiu a casa, de madrugada, pelo buraco do ar condicionado.

Em depoimento à Polícia, o suspeito negou a tentativa de estupro e disse que invadiu a casa com o objetivo de furtar objetos de valor.

Na delegacia, foi constatado que o homem é reincidente no crime de estupro, com uma condenação de oito anos de prisão, em um processo que se encontra sob segredo de Justiça. Agora, ele vai responder, novamente, pelo crime de estupro.

Acompanhe, abaixo, a matéria completa em áudio: 

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto