A prisão de um dos atiradores aconteceu em menos de 24h do assassinato, ele foi identificado como Osvaldo de Jesus Perez de 30 anos de idade, assim como a vítima César Davi Rodrigues, ele também é venezuelano.
A prisão aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, após denúncias anônimas de que o veículo usado no crime um Logan de cor branca, estaria fazendo um trajeto pelo local, como explica o Tenente Carvalló da Força Tática.
- Homem é preso por estupro de vulnerável e exploração sexual em Manacapuru
- Segundo suspeito de envolvimento na morte do Delegado Aldeney Goes é preso no Maranhão
Durante abordagem, Osvaldo negou que tivesse participado do crime, e disse ainda que só foi encontrado no carro que estava na cena do homicídio, por que havia sido supostamente assaltado horas antes, e que foram os assaltantes que haviam levado o carro para o local para cometer o assassinato, mas as informações ditas pelo homem, não estavam alinhadas com o que a polícia já sabia.
Osvaldo foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na unidade policial, ele revelou ainda que movimenta um esquema de agiotagem, mas, seguiu negando que teria participado do assassinato.
O crime aconteceu durante a tarde da última quarta-feira (16), no bairro Redenção na zona centro-oeste de Manaus, no local, a vítima César Davi Rodrigues, de 23 anos foi assassinado com sete tiros no momento em que saía de um restaurante. A polícia civil agora segue investigando o caso, para entender a motivação da morte e chegar ao paradeiro de pelo menos outros dois suspeitos, que também participaram do homicídio, mas que ainda não foram identificados.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar