Venezuelano é executado em frente a um restaurante no bairro Redenção

A vítima estava portando documento falso (Foto Divulgação)

A vítima estava portando documento falso (Foto Divulgação)

Um venezuelano identificado como César Davi Rodrigues, de 23 anos de idade foi morto a tiros em frente a um restaurante. O crime ocorreu por volta das 14h dessa quarta-feira 16/11, na rua Campo Grande, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital Amazonense.

A vítima estava em um veículo modelo Prisma, de cor branca, em frente a um restaurante onde, supostamente, iria comprar frango assado, quando um ocupante de um carro modelo Renaut Logan branco, de placa NUJ 3596, foi em direção a ele e fez, pelo menos, 7 disparos de pistola 9 mm. Os tiros atingiram César e o carro que ele conduzia.

O homem ainda chegou a sair do veículo e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima que morreu no local. Minutos depois, um dos suspeitos e o carro usado no crime foram apreendidos por agentes da Força Tática.

César estava portando documento falso e foi identificado, a princípio, como José Angel Goitia Rengel. Quando chegou ao local, um indivíduo que se apresentou como primo da vítima, revelou a sua verdadeira identidade.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS. Segundo informações preliminares da polícia, há suspeita de que seja uma execução relacionada ao tráfico de drogas.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar