As unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), da capital e interior, passam a oferta o serviço de regularização e alteração de CPF. A ação faz parte de uma parceria do Governo do Amazonas com a Receita Federal.
O serviço ocorre pelo Pronto Atendimento Virtual (PAV), que oferece aos cidadãos alternativas para acesso aos serviços da Receita, promovendo a inclusão da população menos favorecida e reduzindo o tempo de espera para atendimento.
Sem necessidade de agendamento, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com a conclusão da demanda no prazo de cinco dias após a solicitação.
Outros serviços do PAV
- Cópia de Processo
- Procuração RFB
- Protocolo de Documentos CNPJ
- Cadastro de Imóveis Rurais (CAFIR)
- Cadastro Nacional de Obras (CNO)
- Consulta Pendência Fiscal e Cadastral
- Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas (CAEPF)
- Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física, Restituição e Situação da DIRPF
- Cópia de Declaração e Comprovante de Rendimentos
- Alteração e Regularização do CPF
- Emissão de Documento de Arrecadação DARF e GPS
- Retificação de Documentos de Arrecadação REDARF/RETGPS
Com informações da assessoria
Fotos: Divulgação