Último envolvido na execução de dono de açougue, em Manaus, é preso

O crime foi motivado por dívida de agiotagem contraída pela vítima.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

 

Enderson Nunes Pereira, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira 02/04, quando se dirigia ao trabalho, na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Enderson é apontado como o executor de Anderson Carlos de Oliveira Teles, de 29 anos, que foi morto no dia no dia 5 de novembro do ano passado, em frente ao açougue do qual era proprietário, destaca o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Durante interrogatório, Enderson confessou que foi contratado por Josiel Felipe Gomes, de 25 anos, preso no dia 13 de março, para executar Anderson, pela quantia de R$ 3 mil. Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por dívidas financeiras não pagas pela vítima.

Ainda no dia 13 de março, a Polícia prendeu Diego Barbosa Lopes, de 36 anos, por participação no crime. Ele deu apoio logístico durante a ação criminosa, e ficou responsável por vigiar a área e alertar sobre a possível chegada da polícia. Todos os envolvidos vão responder por homicídio qualificado e associação criminosa.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto