O crime foi motivado por dívida de agiotagem contraída pela vítima.

(Foto Divulgação)
Enderson Nunes Pereira, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira 02/04, quando se dirigia ao trabalho, na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Enderson é apontado como o executor de Anderson Carlos de Oliveira Teles, de 29 anos, que foi morto no dia no dia 5 de novembro do ano passado, em frente ao açougue do qual era proprietário, destaca o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.
- Suspeito de matar auditor fiscal em Pernambuco é preso na Zona Leste de Manaus
- Corpo de Bombeiros alerta sobre golpe envolvendo o nome da instituição, em Manaus
Durante interrogatório, Enderson confessou que foi contratado por Josiel Felipe Gomes, de 25 anos, preso no dia 13 de março, para executar Anderson, pela quantia de R$ 3 mil. Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por dívidas financeiras não pagas pela vítima.
Ainda no dia 13 de março, a Polícia prendeu Diego Barbosa Lopes, de 36 anos, por participação no crime. Ele deu apoio logístico durante a ação criminosa, e ficou responsável por vigiar a área e alertar sobre a possível chegada da polícia. Todos os envolvidos vão responder por homicídio qualificado e associação criminosa.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar