Érika da Silva Cabral, de 32 anos de idade; Johny Siqueira da Silva, de 34 anos; e Júlio César dos Santos Azevedo, de 23 anos, foram presos nessa quarta 24/05 e quinta-feira 25/05, apontados como autores do homicídio de Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, ocorrido no final do ano passado. O corpo da mulher foi encontrado no dia 9 de novembro de 2022, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus, com sinais de tortura.
- Polícia alerta à população sobre nova modalidade de golpe, envolvendo Inteligência Artificial
- Polícia Civil divulga lista de pessoas que foram encontradas entre abril e maio de 2023 no Amazonas
As investigações policiais apontam que a motivação do assassinato foi uma vingança, executada por Érika, que é gerente de um bar, ao qual a vítima frequentava, destaca o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Ricardo Cunha.
Ainda de acordo com o delegado, há um quarto envolvido no crime que encontra-se foragido, e que atuou de forma direta na morte da mulher e no roubo de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima.
Júlio César foi preso na quarta-feira, dia 24, no município de Iranduba, no interior do Estado. Já a Érika e o Johny, foram detidos na quinta-feira, dia 25, em bairros distintos da capital amazonense. Os três vão responder por homicídio e vão ficar à disposição da Justiça.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar