Outros três envolvidos no crime são procurados pela Polícia. A ação criminosa ocorreu na casa da vítima, no bairro Flores.

(Foto Divulgação)
Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Japonês”; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos, conhecido como “Jacaré”; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, foram presos pelo morte do empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos. O crime ocorreu madrugada do dia 17 de julho deste ano, na casa da vítima, localizada no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.
O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, explica que os integrantes do grupo criminoso, especializados em assaltos à residências, se disfarçaram de policiais e invadiram a casa da vítima.

Procurado: Rikarison da Costa Antão, o Enrico (Foto Divulgação)
Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos trabalhava como motorista de aplicativo e, durante uma corrida, ele transportou um passageiro que iria prestar serviço na casa do empresário. Esse funcionário comentou sobre o estilo de vida vítima, o que despertou o interesse do criminoso.

Procurado: Ezequias Ramos dos Santos, o Saci (Foto Divulgação)
Ainda segundo informações divulgadas pela Polícia, o prestador de serviços não se envolveu no crime. Outros três envolvidos identificados como Ezequias Ramos dos Santos, de 39 anos, conhecido como “Saci”; Rikarison da Costa Antão, de 32 anos, conhecido como “Enrico” e um adolescente, de 17 anos, estão sendo procurados pela Polícia.
Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, pode entrar com a Polícia pelo Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar