Três homens, com idades entre 19 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 15 anos, foi apreendido com armas de fogo no residencial Viver Melhor, na zona Norte de Manaus.
De acordo com o tenente PM Adriano Valente, a prisão foi realizada após informações da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), sobre a localização dos suspeitos, que são membros de uma facção criminosa. Com eles, foram apreendidas duas pistolas PT 845, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Um levantamento realizado pela Inteligência da Seai, conseguiu identificar que um dos presos, de 19 anos, já possuía passagem pela polícia por homicídio ocorrido no estado do Pará. Ele estava sendo monitorado pelas Forças de Segurança devido ao seu envolvimento com facções criminosas.
- Empresa é fiscalizada após denúncia de manter migrantes em condições análogas à escravidão
- Mais de 250 toneladas de alimentos serão destinadas à merenda escolar da rede municipal
Os quatro suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal no Amazonas.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar.