Na última terça-feira 01/08, Donizete Moraes de Souza, Joabe Prestes Mendonça e Rogério Moraes de Souza, foram presos, em flagrante, no município de Humaitá, no interior do Amazonas. O trio é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos R$ 11.750, oriundos da comercialização de entorpecentes, drogas e oito celulares.
- Suspeito de homicídio morre após troca de tiros com policiais em Manacapuru
- Peritos do Amazonas desenvolvem técnica para detecção preliminar de cocaína preta
De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá – DIP, o delegado Torquato Mozer, Joabe fugiu após avistar a polícia, deixando cair pacotes com substâncias ilícitas.
Em seguida, os agentes policiais seguiram o suspeito, que entrou em uma residência, que era usada para o armazenamento do material ilegal, conforme destaca o delegado.
A residência pertencia a Rogério Souza. No local, também, estava Donizete Souza, que ajudava na contabilidade dos negócios ilícitos. Donizete, Joabe e Rogério vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, acessório e munição de uso permitido, e ficarão à disposição da Justiça.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar