Policiais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (07), Keverson Pereira da Costa, 25; Mateus Silva Michiles, 22; e Mateus Sousa Correa, 20; pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na rua 31 de Março, bairro da Paz.
Segundo o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após os policiais receberem denúncias anônimas por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM), informando que os indivíduos estavam praticando os crimes em uma casa de madeira.
Ouça o áudio:
Ainda conforme o titular, durante a revista pessoal foram apreendidas uma espingarda calibre 12, com sete munições, que pertencia ao Mateus Michiles, além de uma pistola 9 milímetros, oito munições, uma balança de precisão e uma porção de oxi, propriedades do Keverson.
Keverson e Mateus Silva responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo; e Mateus Souza responderá por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Com informações da Polícia Civil
Fotos: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.