Três homens foram presos por divulgar vídeos íntimos de uma adolescente, em Coari. Um dos compartilhamentos, em rede social, teve mais de Mil visualizações e mais de 900 comentários.
Everton Max de Souza Lima, de 21 anos; José Cláudio da Silva Pereira, de 29 e Juan França Fontinelle, de 24; foram presos nessa quarta e quinta-feira 10 e 11/04, por divulgarem vídeos íntimos de uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no dia 25 de março, no município de Coari, no interior do Amazonas.
De acordo com o delegado José Barradas, titular Delegacia de Coari, as investigações iniciaram após a adolescente e o seu responsável denunciarem o caso à Polícia.
- Casal é preso suspeito de tortura e tentativa de homicídio contra criança de 4 anos
- Vítima de abuso sexual em São Paulo de Olivença terá ajuda psicossocial
Foi constatado que Everton Max adquiriu as imagens com José Cláudio, que divulgou os vídeos nas redes sociais. As investigações apontam que ele é membro de um grupo de aplicativo de mensagens onde são divulgados esses tipos de materiais. Ainda segundo o delegado, com o trio, foi apreendida uma série de materiais usados na produção dos conteúdos.
Everton Max e José Cláudio foram presos em Coari, e Juan França no município de Itaituba, no Estado do Pará. Os três homens vão responder por armazenamento e divulgação de pornografia infantil.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar