Com o fim do recesso do judiciário, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) volta a realizar os serviços de alistamento eleitoral, transferência (mudança de local de votação ou município), revisão (alteração de dados cadastrais) e emissão da 2ª via do título.
Vale relembrar que o agendamento ocorre diariamente, a partir das 13h, até o preenchimento das vagas disponíveis, para atendimento na manhã do dia seguinte (a partir das 08h).
Os serviços de regularização, transferência de título, revisão de dados biométricos e alistamento (1ª via) serão realizados apenas mediante agendamento. Para as demais regularizações, como por exemplo a ausência nas eleições ou aos trabalhos eleitorais (mesários), o indivíduo pode simplesmente comparecer aos respectivos cartórios.
Documentos necessários
Para a realização da biometria, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por motivos relacionados à casamento ou separação, devem levar o documento comprobatório dessa alteração.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal, pelo número: 3632-4499.
Fonte: TRE-AM