A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar a rua Flaviano Limongi, entre a Arena da Amazônia e o sambódromo, zona Centro-Oeste, a partir das 6h30 deste domingo, 28/5, no trecho entre a rua Lóris Cordovil e avenida Pedro Teixeira, onde será realizado o evento religioso Pentecostes. Cerca de 50 agentes de trânsito estarão monitorando as vias no entorno do evento para fiscalizar estacionamentos irregulares e auxiliar na travessia segura dos fiéis.
Interdições
O IMMU vai interditar a rua Flaviano Limongi em toda a sua extensão, a partir das 6h. A avenida Pedro Teixeira terá duas faixas interditadas parcialmente em frente ao sambódromo, para que os pedestres possam circular com segurança.
As avenidas Constantino Nery e Loris Cordovil terão monitoramento constante a partir das 14h, para assegurar a travessia segura e controle de tráfego. Após o evento, caso necessário, essas vias serão interditadas temporariamente para a travessia segura dos pedestres.
As avenidas Belmiro Vianez e alameda do Samba ficarão interditadas para o estacionamento dos ônibus do transporte público coletivo.
Circulação dos ônibus
No sentido Centro, as linhas A222, A219, A225, A207 vão seguir normalmente pelas avenidas Loris Cordovil, Boulevard Álvaro Maia, rua Francisco Orellana, avenida Pedro Teixeira e seguem itinerário normalmente.
As linhas 010, A036, A200, A204, 207, 213, 214, 215, 223, seguem normalmente até a avenida Loris Cordovil, boulevar Álvaro Maia, rua Francisco Orellana, avenida Pedro Teixeira e seguem o itinerário normal.
E a linha 678 vai circular normalmente pelas avenidas Darcy Vargas, Doutor Theomário Pinto e Jacira Reis, rua Rita Gama Barros e avenida Pedro Teixeira, seguindo normalmente o itinerário.
Fonte: Prefeitura de Manaus
Foto: Prefeitura de Manaus