Um trabalhador identificado como Dionathan Raven Lemos de Souza, de 30 anos, morreu após ser atingido por uma retroescavadeira, na tarde deste sábado 04/11. O acidente ocorreu durante a instalação de uma tubulação de água, no bairro Campo Dourado, na zona Norte da capital amazonense.
- Polícia Militar apreende mais de 700 quilos de maconha, avaliados em R$ 15 mihões
- Polícia Civil investiga morte de homem na periferia de Manaus
Segundo informações divulgadas por moradores, que presenciaram o acidente, o trator estava sem freio e atingiu a vítima no momento em que ela estava executando o serviço. Um mulher que não quis se identificar disse que a máquina estava instável.
Ainda de acordo com a moradora, durante a execução dos serviços, os técnicos não orientaram à população sobre medidas de segurança.
Em Nota, a concessionária Águas de Manaus lamentou a morte de Dionathan e disse que ele era colaborador da Construtora Konnen, que presta serviços à concessionária.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o procedimento de perícia. O corpo do trabalhador foi removido para o Instituto Médico Legal – IML. O caso será investigado para apurar responsabilidades.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar