Suspeito de matar ex-companheira grávida é preso na zona Leste de Manaus

Cesar Silva da Costa, de 38 anos, foi preso suspeito de matar sua ex-mulher, Jucicléia Brito dos Santos, que tinha 39 anos. O crime aconteceu no 29 de setembro de 2021, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, e na ocasião, a vítima estava no oitavo mês de gestação.

De acordo com informações de familiares, Jucicléia passou a morar junto com o agressor nos últimos dois anos, e desde então ela foi agredida e ameaçada de morte, como destaca o irmão da vítima, Ednaldo Brito.

A irmã da vítima disse que na noite do crime, Jucicléia estava se sentindo mal, e ligou para os irmãos que levaram ela até a Maternida Chapot Prevost, pois acreditavam ser alguma intercorrência na gravidez, mas que ao chegar na unidade hospitalar, Jucicléia já estava sem vida.

Segundo a delegada Deborah Barreiros, a prisão do suspeito aconteceu após a perícia confirmar a causa da morte de Jucicléia. Durante as investigações, foi constatado que a vítima morreu após sofrer uma hemorragia em decorrência de uma ação contundente.

O homem vai responder pelo crime de homicídio, e ficará à disposição do poder judiciário.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar