
Suspeito de matar esposa em Tefé é acusado de estuprar e engravidar enteada. Foto: Divulgação PC-AM.
Alexsandro Celestino, preso no último domingo (16), suspeito de matar a ex-companheira Alaene Ferreira Gama, 30, no município de Tefé, também está sendo investigado por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos. A informação foi divulgada pelo delegado Paulo Mavignier, titular do Departamento de Polícia do Interior do Amazonas, em coletiva de imprensa nessa terça-feira (18).
- Operação irá fiscalizar motocicletas irregulares na zona norte da capital
- Serviço de atendimento móvel de urgência, o SAMU, pode ganhar atendimento via WhatsApp
Para garantir que a adolescente não iria contar nada para ninguém, Alexsandro ameaçava matar a vítima, a mãe e os outros cinco irmãos dela, inclusive um que era filho dele. Alexsandro foi preso após matar a mãe da vítima com um golpe de facão na cervical e tentar simular que ela havia tirado a própria vida. Em interrogatório, ele alegou que não lembrava os detalhes do fato e também disse que não sabia que a vítima havia morrido.
Alaene deixa seis filhos, todos menores de 13 anos, sendo um deles um bebê de quatro meses de vida. Alexsandro está preso e segue à disposição do poder judiciário.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar