Marcelo Soares de Almeida morreu durante um confronto com a polícia civil, na comunidade Santo Antônio, região do rio Comprido, em Urucará. O homem estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Suspeito de estupro e tráfico de drogas morre em confronto com a polícia no município de Urucará. Foto: Divulgação PC-AM.
O suspeito era tio da vítima, uma adolescente, de 13 anos, e aproveitava o momento em que ela estava sozinha para cometer os abusos. De acordo com o delegado Matheus Moreira, titular da delegacia de Urucará, a denúncia sobre o estupro foi feita pela mãe da vítima. A mulher desconfiou que a filha estava grávida e a trouxe para Manaus, onde exames confirmaram a gravidez
- UEA oferece MBA em Gestão Financeira para profissionais do interior
- Já está disponível material pastoral para as “24 horas para o Senhor” de março
De acordo com o delegado Mário Paulo, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, o homem também estava sendo monitorado, pelo DRCO, por envolvimento em uma organização criminosa de tráfico de drogas.
Marcelo foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu. A polícia continua com as investigações para identificar novas vítimas. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 da Secretaria de Segurança Pública.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar