A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nessa terça-feira (29/11), por volta das 7h, Keven Gomes de Oliveira, 21, pelo envolvimento no homicídio de Sândalo Rebouças Marinho, que tinha 19 anos, ocorrido no dia 31 de julho deste ano. O homem foi sequestrado por criminosos no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, após ser sequestrado, Sândalo foi degolado dentro de uma canoa, naquele bairro, e teve a morte filmada pelos autores.
”A gente passou então a fazer as buscas, e apenas no dia 4 de agosto eu acho que cinco dias depois desse dia da desaparecimento, começaram a circular vídeos da morte do sândalo em rede social, do lugar que nós não sabíamos que terminaram ainda, e verificamos que a vítima era decapitada em quanto uma pessoa dizia que aquela morte do Sandro, seria para vingar outras pessoas e enaltecer uma determinada facção criminosa na nossa cidade, nós começamos as investigações, e chegamos nessa prisão do Kevin e tem outras pessoas que estão sendo procuradas. A gente pede a colaboração de vocês nessa divulgação e o apoio da população para que a gente consiga aprender essas outras três pessoas”, destacou a delegada delegada Adjunta.
- Após 12 anos, homem é preso por matar desafeto a facadas no bairro Monte das Oliveiras
- Suspeito de envolvimento na morte do vereador de Tabatinga é preso em Manaus
Keven responderá por homicídio e sequestro e ficará à disposição da Justiça. A polícia continua as investigações para prender mais 5 pessoas identificadas como: Franciney Lemos Ferreira; Gileno Oliveira do Carmo; Jucimara Oliveira do Carmo; Kelvisson Souza de Oliveira e Messias Ferreira de Oliveira.
Denúncias podem ser feitas por meio do número 181 da Secretaria de Segurança Pública.