A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) iniciou o processo de regularização fundiária de 403 imóveis do Conjunto Carlos Braga, localizado no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Nesta semana, as assistentes sociais estão no residencial entregando os convites às famílias e informando os documentos necessários para atualização cadastral.
A ação de regularização por meio do programa habitacional Amazonas Meu Lar visa garantir aos moradores o direito à propriedade e a valorização dos imóveis.
O atendimento às famílias será no período de 20 a 31 de janeiro, das 8 horas às 14 horas, na sede da Suhab, localizada na Avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo. Os documentos necessários são: RG, CPF ou documento oficial com foto e NIS; se casado, certidão de casamento ou averbação do divórcio; se viúvo, certidão de óbito e certidão de casamento; comprovante de residência e comprovante de posse do imóvel, sendo contrato ou outra documentação de compra e venda.
Para mais informações sobre a ação de regularização fundiária no conjunto ou documentos necessários para entrega, o morador pode entrar em contato com o Setor de Habitação da Suhab, pelos números (92) 99297-6476 e (92) 3647-1088.
Fonte: Suhab
Fotos: Divulgação