Uma nova manutenção técnica nos servidores de armazenamento e bancos de dados da Prefeitura de Manaus está programada para o próximo dia 20. Com isso, alguns sistemas de gerenciamento ficarão fora de operação no referido dia, a partir das 17h. A previsão de normalização de todos os sistemas é até as 6h do dia 23 de setembro.
A manutenção visa melhorias e maior disponibilidade dos serviços ofertados à população manauara, com o comprometimento de realizar as ações necessárias no menor tempo possível.
De acordo com comunicado da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), os sistemas que ficarão inoperantes são: de Monitoramento das Recomendações e Controle de Auditoria; de Controle de Avaliação de Imóveis e Aluguel (Coavil); de Gestão de Convênios; Portal da Transparência Municipal; Alvará de Construção Mais Fácil (ACFM); de Fiscalização Urbana; de Emissão de Carteira para Pessoa com Fibromialgia; Anjos da Floresta; Crédito da Nota; Domicílio Tributário Eletrônico (DTE); Nota Manaus; Nota Fiscal do Regime Especial; Sistema Tributário Municipal (STM); Portal de Serviços Manaus Atende; e de Gestão da Dívida Ativa Municipal (Sidam).
Fonte: Prefeitura de Manaus
Foto: Divulgação