Dois times e um título. Brusque e Amazonas entram em campo, neste domingo às cinco horas da tarde, em busca de um título inédito. Mas para a Onça Pintada, que tem apenas quatro anos de existência, a conquista pode ter um sabor diferente. O técnico da Onça Pintada, Luizinho Vieira se mostra confiante na vitória fora de casa.
Luizinho Vieira diz que o equilíbrio dos times se reflete no comportamento dos jogadores em campo. O técnico da Onça Pintada garante, que apesar de jogar fora casa, o Amazonas vai para atacar muito o adversário. Segundo ele, o acesso ficou no passado e agora é focar no título.
Para esse jogo, o Amazonas vai ter de volta o meia atacante Rafael Tavares que cumpriu suspensão no primeiro confronto contra Brusque. Tavares é o homem de criação do meio campo da Onça Pintada. Foi dos pés de Tavares, que saiu a maioria das assistências para os Gols do Atacante Sassá. Inclusive, Sassá espera não só marcar gol no jogo de domingo, como também espera trazer o troféu como presente para a cidade de Manaus, que completa aniversário semana que vem.
Brusque e Amazonas se enfrentam no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, interior de Santa Catarina. A torcida vai para o Amazonas Futebol Clube. Que nesse jogo, os jogadores do Amazonas da tenham força de uma Onça Pintada, quando quer dominar sua presa. E que o elenco do time amazonense possa trazer essa conquista para o meio da Floresta.
Ouça a reportagem completa em áudio:
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Ascom/AMFC