Santuário São José Operário oferece atendimento psicológico gratuito

Santuário São José Operário oferece atendimento psicológico gratuito

O projeto Acolhe-DOR está oferecendo atendimento psicológico gratuito para a comunidade, com o objetivo de proporcionar suporte emocional a quem precisa. O projeto que existe desde 2017, visa promover o bem-estar mental da comunidade, especialmente em um contexto onde a saúde emocional tem sido cada vez mais discutida e valorizada.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se o atendimento psicológico individual, que permite um acompanhamento personalizado, grupos terapêuticos voltados para questões específicas, como ansiedade e depressão e um grupo terapêutico infantil, destinado às crianças que necessitam de apoio psicológico, como explica a presidente do projeto, Nilma Araújo.

O projeto conta com cerca de 65 profissionais atendendo e é uma excelente oportunidade para quem precisa de ajuda psicológica.

É importante lembrar que o atendimento é feito por ordem de chegada, por isso, recomenda-se chegar cedo para garantir uma vaga. Este atendimento está disponível todos os sábados, das 8h às 11h, no Santuário São José Operário, localizado na Av. Visconde de Porto Alegre, 806, no Centro.

Rafaella Amorim, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto