Ricardo Nicolau minimiza partido e afirma que consegue construir hospital com 150 leitos em 180 dias

No nono dia de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Manaus, a Rádio Rio Mar recebeu, nesta sexta-feira (16), Ricardo Nicolau (PSD), que tem como vice George Lins (PP).

Na entrevista de 50 minutos, o candidato falou de temas como redução do custeio da máquina pública municipal em 50% para gerar investimentos em áreas como saúde e infraestrutura e também disse que o ensino em tempo integral nas escolas municipais não vai ser priorizado, pois, na visão dele, é preciso primeiro estruturar a rede e melhorar a qualidade das vagas ofertadas.

Ricardo Nicolau também respondeu aos questionamentos de ouvintes e internautas, além das perguntas dos jornalistas Gecilene Sales e Bruno Elander e do Presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas, Inácio Guedes, que representou o Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa 2 Eleitoral.

Outras promessas feitas pelo candidato foram sobre obrigar concessionárias como as de água e saneamento e de transporte coletivo a cumprirem o contrato, sob risco de terem os contratos rescindidos na Justiça.

Ricardo Nicolau também minimizou a relação partidária, ao ser questionado sobre como a população pode confiar no tema da campanha dele, que diz “PRA VOLTAR A ACREDITAR”, uma vez que o partido dele, o PSD, já governou o Amazonas, com Omar Aziz, e segundo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, os desvios de dinheiro público da saúde do Estado que somam quase R$ 105 milhões, começaram na gestão do PSD. O candidato disse que o governo vai ser dele, e não do partido, caso seja eleito.

Confira a entrevista na íntegra:

Rádio Rio Mar