Rádio Rio Mar é premiada pela terceira vez em concurso de jornalismo ambiental

Pelo terceiro ano consecutivo, uma reportagem produzida na Rádio Rio Mar foi premiada em concurso de jornalismo ambiental. Desta vez, o conteúdo com título “Educar e investir: universalização do esgotamento sanitário é desafio em Manaus” conquistou o segundo lugar no julgamento dos jurados do 3º Prêmio Jornalismo Ambiental da Águas de Manaus, categoria radiojornalismo.

Educar e investir: universalização do esgotamento sanitário é desafio em Manaus

GECILENE SALES, ÁGUAS DE MANAUS, PREMIO, JORNALISMO, AMBIENTAL, 2024, rádio rio mar

Autora da reportagem, a coordenadora de jornalismo da Rádio Rio Mar, Gecilene Sales, enalteceu o compromisso da emissora com a cidadania, que tem como objetivo incentivar a reflexão dos ouvintes sobre o cuidado com a casa comum e que serviu de inspiração para a produção da matéria.

“Feliz em estar novamente do pódio do prêmio Águas de Manaus tratando de um assunto tão relevante como é o caso do saneamento básico. A Rádio Rio Mar tem como missão promover cidadania e a informação com credibilidade nos permite alcançar este objetivo. Assumimos, portanto, o compromisso de colocar em pauta temas que abordem a questão ambiental e o papel de cada indivíduo no cuidado com a casa comum”, disse a coordenadora de jornalismo da Rádio Rio Mar, Gecilene Sales.

Essa foi a terceira vez seguida em três anos de premiações que reportagem veiculadas na Rádio Rio Mar estiveram no pódio na categoria radiojornalismo. Nas duas edições, as produções conquistaram o primeiro lugar. Relembre, abaixo.

Rádio Rio Mar vence prêmio de Jornalismo Ambiental pela segunda vez

 

Reportagem da Rádio Rio Mar conquista prêmio de Jornalismo Ambiental

Bruno Elander – Radio Rio Mar

Foto: Bruno Elander – Rádio Rio Mar