Rádio Rio Mar completa 71 anos de história, evangelização e contribuição social no Amazonas

Neste sábado, 15 de novembro, a Rádio Rio Mar completa mais um ano de existência. São 71 anos de história, marcados pelo compromisso com a evangelização e o povo amazonense, sem deixar de lado os investimentos em modernização. Das ondas da AM para a FM, mantém o padrão de qualidade.

 

A sintonia 103,5 FM já faz parte da vida do manauara. O Leonardo Paiva, morador do bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, já desperta ao som da Rádio Rio Mar.

E no bairro Tarumã, na zona oeste, o Anderson Penha, não perde a programação jornalística.

 


Os programas religiosos da rádio que toca a vida da gente comunicam esperança, amor e alegria, fundamentados na Palavra de Deus, além de divulgar as informações religiosas da Arquidiocese de Manaus. A ouvinte Elizabeth Moreira, do bairro São Raimundo, não muda de frequência.

 


A programação musical também é marca registrada. A Ana Neuria, do bairro Jorge Teixeira, zona leste, escuta e aproveita todas as promoções.

 

De todos os pontos da capital amazonense, algo não muda, a Rádio Rio Mar toca a vida de inúmeros ouvintes. Um compromisso presente no DNA do veículo de comunicação da Arquidiocese de Manaus que não parou no tempo e que agora rompe as barreiras geográficas e começa a chegar no interior do Amazonas, com a implantação das repetidoras, como cita o superintendente da emissora, padre Charles Cunha.

 

O supervisor técnico da rádio Rio Mar, Davi Melo, afirma que, ao todo, serão 20 repetidoras no Estado do Amazonas. A meta é que, em dois anos, todas estejam em pleno funcionamento.

 

Nova Torre de transmissão da Rádio (Foto: Rádio Rio Mar)

São as ondas da Rádio Rio Mar, que chegam à população do interior e da capital, levando a boa nova, evangelizando, informando, educando e alegrando a vida do povo amazonense.

 

Tania Freitas – Rádio Rio Mar

 

  • Sakuratoto