Quatro pessoas foram presas, na noite dessa quinta-feira (24/12), por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no centro do município de Lábrea (a 852 quilômetros de Manaus).
Na ação, foram apreendidas três porções médias de maconha, pesando 405 gramas, uma trouxinha de pedra de oxi, R$ 143,00 em espécie, um revólver, calibre 22, capacidade de 10 tiros, numeração suprimida,14 munições intactas e material de preparo.
A equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina, na Praça Pública Coronel Labre, quando avistou os suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura policial, demostraram nervosismo e tentaram fugir correndo, mas foram abordados e revistados, sendo encontrados a arma de fogo e entorpecentes.
Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e estavam comercializando entorpecentes e, segundo relatados do bando, esperavam o momento para matar uma mulher, em razão de desavença amorosa.
Os envolvidos informaram também que o restante do entorpecente estava na casa de um deles. Os policiais foram ao local mencionado e o homem entregou o entorpecente.
Diante dos fatos, o quarteto foi detido e conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PMAM
Foto: Divulgação/PMAM