O homem já responde a dois processos por estupro de vulnerável praticados em 2023.

(Foto Divulgação)
O professor de jiu-jítsu, José Carlos Menez Correa Júnior, de 31 anos, conhecido como “Júnior Pionga”, foi preso nessa terça-feira 25/02, suspeito de perseguição majorada, coação no curso do processo e constrangimento ilegal com uso de arma de fogo contra crianças e adolescentes. O homem já responde a dois processos por estupro de vulnerável, contra duas menores de 11 e 13 anos de idade, em 2023.

(Foto Divulgação)
O delegado Rodrigo Monfroni, titular da Delegacia Interativa de Polícia – DIP de Novo Airão, explica que o professor tinha uma rede de intimidação sistêmica contra as vítimas de abuso, que composta pelos próprios alunos e familiares deles.
Uma das vítimas de abuso, de 13 anos de idade, passou por escuta especializada e relatou ter recebido mensagens com conteúdo sexual, além de ter sido tocada inadequadamente durante os treinos.
O delegado geral-adjunto da Polícia Civil do Amazonas – PC/AM, Guilherme Torres, pede que os Pais e responsáveis fiquem atentos e observem mais as rotinas de seus filhos.
José Carlos Menez Correa Júnior vai responder por estupro de vulnerável, perseguição majorada contra crianças e adolescentes, coação no curso do processo e constrangimento ilegal com uso de arma de fogo.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar