Professor de futebol é preso suspeito de estuprar aluna de 15 anos no município de Coari

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, no município de Coari, uti professor de futebol de 31 anos, suspeito de estuprar uma aluna de 15 anos. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, após investigação que confirmou a violência sexual.

Professor de futebol é preso suspeito de estuprar aluna de 15 anos no município de Coari. Foto: Divulgação.

O crime ocorreu no dia 20 de novembro, quando a adolescente ficou sozinha durante uma aula. Segundo o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, o professor a chamou para ir até a sua casa, alegando que iria ajudá-la a melhorar o desempenho no esporte.

Leia também: Defensoria oferece atendimento jurídico gratuito neste sábado nas zonas Norte e Leste de Manaus

A adolescente contou o ocorrido à família, que a levou à delegacia. Ela foi encaminhada ao hospital de Coari, onde exames confirmaram a conjunção carnal e hemorragia interna causada pela violência. Com base nas informações coletadas durante a investigação, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Ele foi preso no bairro Ciganópolis, em Coari, e responderá pelo crime de estupro majorado. O professor ficará à disposição do Poder Judiciário.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto