A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) esclarece que a quebra de mureta e grades do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul, ocorrida nesse domingo (18), foi feita sem autorização do poder público municipal e que as responsabilidades estão sendo apuradas.
A estrutura é de fundamental para a segurança do espaço e a sua quebra causa preocupação, tanto para a administração municipal quanto para a comunidade local.
Conforme a pasta, uma investigação interna será instaurada para apurar as responsabilidades pela destruição da mureta e grades, visando identificar os agentes envolvidos e tomar as medidas necessários. De imediato, a Prefeitura de Manaus vai reparar os danos causados à estrutura ainda nesta segunda-feira (19).
A equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve ontem (18), para averiguar a denúncia. Depois de confirmada, foi determinado que não houvesse cobrança de estacionamento. Hoje (19), representantes do IMMU também estarão em reunião com os responsáveis pelo evento.
Com informações da assessoria
Imagens: Reprodução/Redes Sociais