Foram os policiais militares da força tática que descobriram a fábrica de drogas. A descoberta da fábrica clandestina foi feita, após um homem de 28 anos de idade ter sido visto com porções de entorpecentes. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. O traficante confessou que possuía um laboratório clandestino de refino da droga. O caso aconteceu na Rua Fera, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. No local, os policiais da força tática encontraram 11 kg de maconha e cocaína armazenados em tabletes. Segundo Tenente Kleber Luiz, o local já era monitorado pela Polícia.
Além do entorpecente, os policiais encontraram materiais usados no refino da droga, alguns aparelhos celulares e até produtos químicos estavam no laboratório clandestino de droga. A polícia também encontrou uma maleta com pequenas porções de droga prontas para serem vendidas, como afirma o Tenente da Polícia Militar.
O homem acusado de trafico de drogas passou por audiência de custódio, foi levado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde vai aguardar julgamento. Se condenado, o acusado por pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet