A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está procurando um homem identificado como Kemerson de Souza Araújo, de 30 anos, apontado como autor do homicídio de Renan Gil Viana, que tinha 32 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (05/02), em uma lanchonete no Município de Coari, no Interior do Amazonas.
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, nas imagens, a vítima aparece realizando o pagamento a uma garçonete quando Kemerson entra no estabelecimento, e efetua os disparos contra a Renan e em seguida deixa o local. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Segundo a polícia, o crime foi por motivo passional.
- Condenado pelo assassinato da britânica Emma Kelty é preso, em Manaus
- Mais de 600 quilos de pescado ilegal e carne de animal silvestre são apreendidos em Coari
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, Kemerson havia se apresentado na tarde de terça-feira junto do advogado na delegacia de Coari, mas não foi preso.
“A Justiça decretou a prisão preventiva do autor. Portanto, quem tiver informações acerca da localização dele, que entre em contato pelo número (92) 98100-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.