Polícia Civil prende matador de aluguel que executou motorista em um posto de gasolina

Marco Antônio Silva, conhecido como "Pipoca", suspeito de ser o mandante do crime (Foto Divulgação)

Marco Antônio Silva, conhecido como “Pipoca”, suspeito de ser o mandante do crime (Foto Divulgação)

Marcelo de Brito, de 27 anos, conhecido como “Cubiu”, foi preso em flagrante, por volta das 16h dessa quarta-feira 26/10. Ele é acusado de matar Haleson de Jesus Silva, de 37 anos. A prisão ocorreu no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira – 25/10, por volta das 17h30, em um posto de gasolina localizado na travessa Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte. A princípio o crime foi tratado como briga de trânsito, após investigações preliminares, foi constatado que se tratava de um crime encomendado.

Delegado adjunto da DEHS, Daniel Antony, concedendo entrevista coletiva (Foto Divulgação)

Delegado adjunto da DEHS, Daniel Antony, concedendo entrevista coletiva (Foto Divulgação)

O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Daniel Antony, detalha a ação dos criminosos.

Durante as investigações iniciais, foi constatado que se tratava de um crime por encomenda. O delegado ressalta que, em 24 horas após o homicídio, os agentes da DEHS conseguiram efetuar a prisão do então suspeito.

 

Marco Antônio Nascimento da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pipoca”é apontado como mandante do crime. A polícia pede ajuda à população para conseguir localizar o infrator e ressalta que a identidade do informante será preservada. Em caso de denúncias, as pessoas podem entrar em contato pelo número de telefone: 98118-9535 ou pelo 181.
Marcelo, o matador de aluguel, responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar