Marcelo de Brito, de 27 anos, conhecido como “Cubiu”, foi preso em flagrante, por volta das 16h dessa quarta-feira 26/10. Ele é acusado de matar Haleson de Jesus Silva, de 37 anos. A prisão ocorreu no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
O crime aconteceu na tarde da última terça-feira – 25/10, por volta das 17h30, em um posto de gasolina localizado na travessa Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte. A princípio o crime foi tratado como briga de trânsito, após investigações preliminares, foi constatado que se tratava de um crime encomendado.
O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Daniel Antony, detalha a ação dos criminosos.
Durante as investigações iniciais, foi constatado que se tratava de um crime por encomenda. O delegado ressalta que, em 24 horas após o homicídio, os agentes da DEHS conseguiram efetuar a prisão do então suspeito.
Marco Antônio Nascimento da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pipoca”é apontado como mandante do crime. A polícia pede ajuda à população para conseguir localizar o infrator e ressalta que a identidade do informante será preservada. Em caso de denúncias, as pessoas podem entrar em contato pelo número de telefone: 98118-9535 ou pelo 181.
Marcelo, o matador de aluguel, responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar