Polícia Civil investiga morte de industriário em Manaus

A vítima foi identificada pela polícia como sendo Davi Marques de 19 anos. O jovem que trabalhava em uma fábrica no Distrito Industrial de Manaus e foi encontrado morto em uma área, no bairro Planalto, zona Oeste da capital. De acordo com o Delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a família do industriário havia registrado um boletim de ocorrência, relatando que a vítima estava desaparecida, desde a madrugada do Réveillon.

A Polícia Civil também afirmou que recebeu informação de que a vítima teria se envolvido com a mulher que era companheira de um traficante, que teria descoberto a traição e que ordenou a morte do industriário. Segundo o Delegado, Gerson Oliveira, essa é a principal linha de investigação.

O trabalho da Polícia Técnico-Científica concluiu, ainda no local do crime, que o industriário foi morto na virada do ano. Os exames indicam que o jovem de 19 anos de idade foi espancado, antes de ser assassinado. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. A família de Davi Marques deve prestar depoimento, nesta quinta-feira, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar

Foto: Divulgação/Internet