Perícia afirma que outro veículo causou o acidente que matou motociclista na Torquato Tapajós

Segundo a Perícia, o acidente foi causado por um outro veículo que atingiu a motocicleta na traseira. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

(Foto: Reprodução SSP/AM)

(Foto: Reprodução SSP/AM)

O motociclista Jonathan Barbosa de Souza, de 19 anos, morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã do último sábado 17/05. O acidente ocorreu na avenida Torquato Tapajós, na altura da entrada do bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.

O jovem transportava uma passageira, no sentido bairro/Centro da via, quando a motocicleta foi atingida, na traseira, por outro veículo. A mulher caiu na rua e o motociclista foi arremessado para a frente e imprensado por um micro-ônibus que transitava na avenida. Jonathan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A perícia esteve no local e constatou que o causador do acidente foi um outro veículo que atingiu a motocicleta na traseira, afirmou o perito da Polícia Civil do Amazonas – PC/AM, Adson Jesus.

O motorista que conduzia o veículo que causou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Quem tiver informações que possam identificar o automóvel, pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto