Padrasto e mãe foram presos, em uma comunidade rural de Manaus, por estupro de vulnerável contra adolescente de 14 anos que foi contaminada com Doença Sexualmente Transmissível. De acordo com a Polícia, a vítima já havia sofrido abusos por parte do primeiro padrasto e de outro familiar.

Padrasto e mãe da adolescente sendo presos (Imagem Divulgação)
O homem, de 33 anos, e a mulher, de 39 anos, padrasto e mãe da vítima, foram presos nesta quinta-feira 11/09, em sua casa localizada na comunidade São Sebastião, no KM 43 da rodovia AM-010. O casal é investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos de idade que foi contaminada com uma Doença Sexualmente Transmissível – DST.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – Depca, o caso chegou ao conhecimento da Polícia, após a vítima passar por atendimento médico, em uma unidade de saúde, por ter sido contaminada com uma Doença Sexualmente Transmissível – DST.
- Ações de combate à violência psicológica e stalking contra mulheres são intensificadas, no AM
- Criação da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 avança na Câmara Municipal de Manaus
Em depoimento especializado, a menor relatou que era abusada desde os 6 anos de idade e que foi estuprada pelo próprio irmão e dois padrastos.

(Imagem Divulgação)
Ainda segundo a delegada, a adolescente era constantemente ameaçada por esse segundo padrasto, que contava com o apoio da mãe da vítima.
A menor passa por tratamento médico especializado e encontra-se abrigada na casa de familiares. O casal vai responder por estupro de vulnerável e omissão
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar