Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial a partir de segunda-feira

Após finalização da reforma do PAC do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, a Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) vai retomar o atendimento presencial aos usuários a partir de segunda-feira (13).

A Ouvidoria atende as demandas referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e mediação de divergências.

Há três anos, a Ouvidoria realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, nas dependências do PAC do shopping Phelippe Daou.

Além do atendimento presencial agendado, as demandas também são recebidas pelo 0800-092-3511, WhatsApp 98842-5821 e por meio de formulário que pode ser acessado no site da Ageman no endereço www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria e pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com.

Fonte: Ageman

Fotos: Divulgação/Ageman