No momento do flagrante, o homem apresentou documentação falsa à Polícia e foi descoberto um mandado de prisão contra ele.

(Foto Divulgação)
Um nigeriano, de 37 anos, de nome não divulgado, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira 05/05, com 58 quilos de cocaína, avaliada em mais de R$ 4,3 milhões. A prisão ocorreu na empresa de propriedade do homem, localizada no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.

(Foto Divulgação)
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Bruno Fraga, o entorpecente estava escondido em uma empresa de fachada, de propriedade do nigeriano.
- 19 veículos de transporte intermunicipal irregulares são autuados na rodovia AM-010
- Aprovados no concurso da CMM de 2024 protestam contra o cancelamento do certame
Segundo a Polícia, as investigações iniciaram há cerca de cinco meses e apontaram que o homem usava caixas metálicas, com fundo falso, para esconder a droga. O autor ainda colocava ferramentas dentro dos recipientes para despistar a revista com a desculpa de estar transportando mercadoria.

(Foto Divulgação)
O delegado Mario Paulo, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado – DRCO, explica que o homem já tinha passagem pela Polícia pelo mesmo crime.
As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos no esquema criminoso e o destino da droga. O nigeriano vai responder por tráfico de drogas.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar