Rayara Bispo Pinto, de 26 anos de idade, foi presa, em flagrante, na última quinta-feira 24/08, por associação criminosa armada. A jovem atraía as vítimas para locais com pouca movimentação de pessoas, onde eram roubadas por criminosos armados. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense.
- Em Manacapuru, dois homens são presos por lesão corporal, stalking e estupro
- Com aumento de crimes cibernéticos no AM, Polícia esclarece sobre a prática criminosa
De acordo com o titular do 30º Distrito Integrado de Polícia – DIP, o delegado Mauro Duarte, a jovem agia por meio das redes sociais e sites de compra e venda
Ainda segundo o delegado, as investigações iniciaram há cerca de duas semanas, após várias pessoas terem sido roubadas em circunstâncias semelhantes. No dia 8 de agosto, uma vítima teve um aparelho celular e uma televisão roubados, após ter sido atraída pela infratora.
Rayara já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Coari. Ela vai responder por associação criminosa armada e ficará à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os demais envolvidos nas ações criminosas.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar