Motorista de App investigado por estuprar passageiras, em Manaus, é preso em Monte Alegre, no Pará

Um motorista de aplicativo investigado por estuprar passageiras, em Manaus, foi preso em Monte Alegre, no Pará. Após cometer os abusos, o homem fazia leituras de passagens bíblicas na presença das vítimas.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O motorista de aplicativo, Marcelo Gustavo Lima da Silva, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira 03/09, na cidade de Monte Alegre, no Estado do Pará. Ele pe investigado pela Polícia por estuprar diversas passageiras durante corridas de aplicativo, em Manaus. Até o momento, os investigadores contabilizaram seis vítimas, mas afirmam que outras podem aparecer com a divulgação do caso.

De acordo com o delegado Rafael Costa e Silva, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia – DIP, o autor começou a ser investigado em 2023, após algumas vítimas comparecerem à delegacia e denunciarem os crimes.

Ainda segundo o delegado, o homem fugiu após visualizar a postagem de uma das vítimas, em sua rede social, relatando o assédio sofrido.

Recentemente, o delegado retomou as buscas e, após contatos, conseguiu localizar o autor no Estado do Pará. Marcelo Gustavo Lima da Silva vai responder por crimes de estupro em concurso material, ou seja, cada delito poderá resultar em uma pena de 6 a 10 anos de prisão.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto