Guardas Municipais de Manaus interceptaram, na manhã deste domingo 31/08, um motociclista embriagado e sem documentação, após ele quase atropelar pedestres durante a segunda edição da “Faixa Liberada” do Centro. O homem ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal – Romu e foi conduzido à delegacia.

Guardas Municipais de Manaus que conduziram a ocorrência (Imagem Reprodução)
O motociclista, de identidade não divulgada, foi interceptado pelos Guardas Municipais, após furar o bloqueio da “Faixa Liberada” da avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus, e quase atropelar um grupo de senhoras que caminhava no local. O homem estava visivelmente embriagado e sem documentação.
- “Faixa Liberada” do Centro vai funcionar durante o domingo do SouManaus Passo a Paço 2025
- Em Manacapuru, líder de grupo de jovens é preso por estupro de duas mulheres e adolescente
De acordo com o Guarda Municipal Alissandro, o indivíduo ainda tentou fugir, mas colidiu com a viatura da Romu e foi interceptado pelos agentes de segurança.

(Imagem Reprodução)
De acordo com os Guardas Municipais, o homem foi levado a uma unidade de saúde da capital, por conta das escoriações sofridas, durante a colisão e, posteriormente, foi conduzido à delegacia. Outros dois homens que estavam em um carro, modelo Argo, também embriagados, tentaram agredir os Guardas, relata ainda o agente.
Os três homens foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, na zona Sul da cidade. O motociclista e o motorista do carro foram presos em flagrante por embriaguez no trânsito.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar