Crateras deixaram algumas vias intransitáveis e rotas de empresas particulares já não circulam mais pela área.

(Imagem Reprodução)
Neste sábado 12/04, moradores do loteamento Castanheiras, localizado no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus, denunciaram a completa falta de infraestrutura no local. Em imagens de vídeos gravados pelos próprios moradores, é possível ver grandes crateras que tomam conta das vias do conjunto habitacional.

(Imagem Reprodução)
Dona Valda Ferreira, moradora da rua professora Percília de Oliveira, no loteamento Castanheiras, relata que as rotas das empresas que os moradores do local trabalham, já deixaram de circular nas ruas secundárias.

(Imagem Reprodução)
Ainda segundo dona Valda, os moradores temem que a única linha do Transporte Coletivo, que atende a localidade, 081, deixe de circular dentro do residencial. Segundo ela, os índices de assalto no bairro são altos, sem uma linha que circule no Loteamento, os cidadãos vão estar em risco, diariamente.
Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura- Seminf para sabermos sobre possível cronograma de obras para o Loteamento Castanheiras, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar