Marília Mendonça morre em acidente aéreo no interior de Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (05/11) na queda do avião de pequeno porte. O acidente aconteceu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Por meio de nota, a assessoria confirmou a morte.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”.

Grande nome do sertanejo, Marília Mendonça era conhecida pelas músicas românticas e pelas composições que arremataram todo Brasil. Em 2019, ela fez um show surpresa gratuito, no Largo São Sebastião em Manaus para gravações de seu DVD. O evento reuniu mais de 60 mil pessoas.

Entre muitos famosos e personalidades que lamentaram a perda, está o Governador do Amazonas, Wilson Lima, que lamentou a morte da cantora nas redes sociais.

“O Amazonas abraçou Marília Mendonça, que sempre nos retribuiu com sua música, talento, irreverência e generosidade com os fãs. Hoje, nós abraçamos sua família, desejando que Deus conforte seus corações e receba Marília com glórias”, escreveu.

 

Da Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais