O Largo de São Sebastião será o ponto de encontro da torcida amazonense para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Neste sábado (13), o espaço recebe o Amazonas Fan Fest, promovido pela Secretaria de Cultura do estado.
A programação começa às 15h e reúne música, entretenimento e a transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos, válida pela primeira rodada da competição mundial.
As atrações musicais começam com o grupo Samba no Largo, que abre a programação com muito ritmo e animação. Em seguida, o cantor George Japa sobe ao palco para aquecer a torcida antes do início da partida.
Antes da transmissão do jogo, um DJ comanda o esquenta do evento. Após o apito final, a festa continua com show da Banda Impakto, que encerra a programação da noite. A entrada é gratuita.
Da redação – Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação