O investigador Raimundo Nonato Machado se apresentou, nesse domingo (20), na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, passou por exames de corpo de delito e seguiu para carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.
Ele é marido de Jussana de Oliveira Machado, de 39 anos, que também está presa, por agredir uma babá e atirar em um advogado identificado como Ygor de Menezes Colares, na noite da última sexta-feira (18), dentro do estacionamento de um condomínio no bairro Ponta Negra.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do residencial, que mostram a mulher do policial batendo na funcionária, enquanto o investigador incentiva a violência. Momentos depois, o advogado aparece tentando apartar a briga. O policial começa a agredir o defensor e entrega a arma para a esposa, que ameaça a babá e logo depois atira na perna do advogado.
Nesta segunda-feira (21), às 9h, a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa para dar mais informações sobre o caso.
Da redação
Foto: Divulgação/Redes Sociais