
Educação de Jovens e Adultos (EJA) — Foto: Priscila J. Castro
A Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Sesc Amazonas, está com matrículas abertas para as unidades Sesc Ler Cidade Nova (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I) e Sesc Centro (Ensino Fundamental e Médio). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na unidade de interesse do candidato, de 9h às 17h.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (original e cópia), o comprovante de escolaridade, comprovante de residência (emissão inferior a 60 dias), comprovante de renda e documentos pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato.
Podem participar os trabalhadores do comércio e seus dependentes e os estudantes egressos ou matriculados na rede pública, cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de dois salários mínimos per capita federais, e que tenham a partir de 15 anos para Ensino Fundamental e a partir de 18 anos para o Ensino Médio.
As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp: (92) 98127-3938 (Cidade Nova) e 92 98127-3967 (Centro).
Fonte: Sesc AM
Fotos: Divulgação