A Manaus Previdência (Manausprev) iniciou o recadastramento 2026 de aposentados e pensionistas municipais. Os beneficiários nascidos no mês de janeiro são os primeiros convocados para o ato, que é obrigatório. A não realização do procedimento pode causar a suspensão do pagamento dos proventos.
O recadastro pode ser feito por meio do “Recad On-Line” no site da autarquia (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/), mas também pode ser realizado na sede localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul, mediante o agendamento obrigatório que pode ser feito via site, no ícone “Sistema de Agendamento”, ou no Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.
Todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e da CMM precisam estar atentos ao cumprimento do prazo para evitar transtornos como a suspensão do pagamento. O recadastramento é um ato obrigatório por lei e visa à atualização dos dados para garantir com segurança o recebimento do benefício, reforça a diretora-presidente em exercício da Manausprev, Lyvia Guimarães.
Com informações da assessoria
Foto: Manaus Previdência/Divulgação